Bossa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aply

2 participantes

Ir para baixo

aply Empty aply

Mensagem  Jotak Dom Mar 02, 2008 3:36 pm

2. Nome do personagem?Jotak

3. Raça, classe e profissão? hunter

4. Build atual e possibilidade de dar re-spec caso seja necessário? pve sim

5. Link para o Armory?

6. Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles ou porque deseja sair? esto na disbando ainda pq quero uma guild justa.

7. Você tem alguma experiência em instâncias e raids lvl60? E lvl70? Quais? sim kz za gruul scc tk

8. Você já completou alguma instância Heroic nesse char? Fale-nos sobre sua experiência no lvl70.sim

9. Como você nos conheceu e o que despertou seu interesse? Você conhece alguém que já faz parte da guilda? Se sim, comente a respeito.nao so quero evolui com v6

10. Você está disponível para o seguinte horário: Domingo à Quinta: 20:00 às 24:00
? Costuma jogar também sexta e sábado?sim sempre esto afim de jogar

11. Joga de lan house ou conexão em casa? Qual a velocidade da sua conexão? em casa 2 mega nao lega

12. Possui Headset? Utiliza TS ou Ventrillo? ventrilo

13. Você compreende que somos uma guilda de end-game e precisamos de players que participem de pelo menos 3 das 5 raids de domingo à quinta? sim se leva cut nao fiko brabo

- Não somos "No-Life", porem os jogadores aki levam o jogo a sério nos seguintes quezitos:
- Evolução da guild, e exploração do conteudo.
- Comprometimento com Horarios.
- Esforço para evolução pessoal e conhecimento de sua classe (aki não é Free Loot)
- Bom relacionamento com os outros Players. (o mais importante)
Bezerro
blz se me aceitarem agradeço

Jotak

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aply Empty Re: aply

Mensagem  Soul Dom Mar 02, 2008 3:45 pm

gostei do apply, vamos esperar oq nosso class lider de hunter fala
Soul
Soul

Número de Mensagens : 25
Idade : 41
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos