Bossa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nightmarexbr shaman elemental

5 participantes

Ir para baixo

Nightmarexbr shaman elemental Empty Nightmarexbr shaman elemental

Mensagem  Nightmare Qui Fev 28, 2008 8:59 pm

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Rodrigo, 16 anos, estudante, moro em Sao Paulo capital

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão?
Nightmarexbr, orc shaman, skinning 375, leatherworker 375

3. Build atual e oq vc pretende com sua build? Que papel vc deseja ter nas raids?
shaman elemental, pretendo fazer o melhor com essa build provar q os shamans num podem soh ser restortions(eu sei q mtus tentam), como sou elemental pretendo ser dps

4. Qual fator tem como beneficio sua classe numa raid?
totems com grandes otimos bonus d crit spell dmg e para healing, sem flar para a diminuiçao do treat gerado pelos dps, suporte no heal e sempre tenho ankh para usar reincarnation caso aja um wipe

5. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Você tem alguma experiência em instâncias do High End lvl60? E do lvl70? Quais? (comente detalhando a experiencia com cada personagem q jogou)
joguei 3 anos em private o q num conta mtu, estou a 6meses na blizz sendo 2 no 70, nunca tive uma experiencia real com raid 25man e eh o q pretendo terentrando em alguma guil hight end pve ja q esse tipo d raid foi o q me atraiu no wow

6. Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia)
estive na valhala mas como o pessoal de la nao gosta d faz 25man entrei m uma jornada para encontrar uma guild q me aceite pelo q sou (shaman dps), e por enquanto acxabei na lion hearts mas num to conseguindo nem entrar nos grupos d kz deles

7. Você já completou alguma instância Heroic nesse char? Quais? Vc eh attunado com Karazhan, Hyjal, Black Temple? Se nao, em q parte das chains vcs esta?
ja perdi a conta d quantas e quais heroics ja fiz, sou attunado com kz, mas com hyjal e bt nao

8. Como ficou sabendo sobre a existencia da Bossa Nova?
www.arenammo.com.br

O que voce espera da nossa Guild?
bom espero ser aceito e q consiga atinjir meu objetivo d completar bt antes da exp xegar

Quem indicou você? ele sabe disso?
ninguem me indicou, soh estou realmente desesperado para encontrar uma guild q me aceite =D
É amigo de alguem da guild?
nao q eu saiba

9. Horarios disponiveis
tds os dias d semana dps das 18 ou 19hrs, sab fico geralmente d tarde qndu nao saiu mas e c fico gertalmente tenho q sai as 20hrs e volto as 22hrs praq ficar o tempo q kizer, dom fico a tarde e d noite num da pra fica mtu por ter q acordar cedo na seg

Nightmare

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmarexbr shaman elemental Empty Aplly shaman elemental

Mensagem  Tanaris Qui Fev 28, 2008 9:25 pm

Tava lendo o seu apply e achei mto bom, gosto de players que tem sua builda decidida e gostam dela. Desde que sua build seja elemental PVE tá tudo certo, pois tem sim vaga pra shammy elemental nas raids...
Agora o problema que eu vi foi o horário... Como eh que eh mesmo? vc loga as 18, 19 e desloga as 20? mas as raids começam sempre as 20, 21, se vc nao estiver logado nao adianta muito (e creio que vc vai encontrar esse problema em qualquer guilda).
Caso eu tenha entendido errado, poste aih.

PS.: Eu nao sou CL de shaman, na verdade eu sou um Zé ninguem, mas acredito que minha opiniao valha de alguma coisa XD
Falando nisso, Ronnie nao quer me promover pra CL não? Rolling Eyes
Tanaris
Tanaris

Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmarexbr shaman elemental Empty Re: Nightmarexbr shaman elemental

Mensagem  Soul Qui Fev 28, 2008 10:19 pm

tanaris CL oO falencia
Soul
Soul

Número de Mensagens : 25
Idade : 41
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmarexbr shaman elemental Empty Re: Nightmarexbr shaman elemental

Mensagem  Rapier Sex Fev 29, 2008 12:01 am

iaushaiushaiusa
olha isso!
^^
Rapier
Rapier

Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmarexbr shaman elemental Empty Re: Nightmarexbr shaman elemental

Mensagem  Rapier Sex Fev 29, 2008 12:02 am

não deixava não tanaris!!
Rapier
Rapier

Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmarexbr shaman elemental Empty Re: Nightmarexbr shaman elemental

Mensagem  Prodigio Sex Fev 29, 2008 1:09 am

vou desenhar pra vc Thanaris lindu!

Ele disse que em meio de semana joga a partir das 18/19

no Sabado ele joga as vezes a tarde, qdo ele joga a tarde ele sai as 20h e volta as 22 horas e joga ate a hora q VOCÊ quizer.


I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Prodigio
Prodigio

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Data de inscrição : 20/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmarexbr shaman elemental Empty Re: Nightmarexbr shaman elemental

Mensagem  Rapier Sex Fev 29, 2008 10:43 pm

quem é que decide agora quem entra??
Rapier
Rapier

Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmarexbr shaman elemental Empty Ah sim

Mensagem  Tanaris Sáb Mar 01, 2008 1:34 pm

Ah sim, entendi.
So no sab tem problema de horário, o q não eh um problema.
Hoje tem na guilda 1 shaman elemental, 2 é o máximo que a guilda precisa. Como estamos com falta de DPS, vale a pena invitar o cara, pra fazer concorrencia com o gledsons. Por mim, apply concedido.

E sim, agora q sou CL eu tenho teoricamente o poder de invitar a galera, resta perguntar pro ronnie se eu posso fazer isso
se puder, ja tenho uns 3 invite pra fazer ^^ sendo 2 shammy e 1 druid resto

Quanto a vc soul.... qdo tomar demote pra Chikitita nao reclama.... Twisted Evil
Tanaris
Tanaris

Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmarexbr shaman elemental Empty Re: Nightmarexbr shaman elemental

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos