Bossa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplly shaman ench

2 participantes

Ir para baixo

Aplly shaman ench Empty Aplly shaman ench

Mensagem  macumbabr Ter Jan 29, 2008 12:39 pm

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Clayton y. Kuradomi / 28 anos / Paranavai - Pr / Comerciante(Contrução)

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão?
Macumbabr / tauren / shaman / Enchant 280 e Alchemy 375(master potion)

3. Build atual e oq vc pretende com sua build? Que papel vc deseja ter nas raids?
00/48/13 enchan Pve raid/ mas tenhu of spec pa elemental(não pretendo não gosto mas disposto a repec c necessário) DPS meu papel Healer NAUM

4. Qual fator tem como beneficio sua classe numa raid?
Totens / Bloodlust / Reincanation / ( experiencia propria nada no comum of healer ja salvei raid por cair healer demias assumi o lugar d 1 healer para naum toma wipe com boss em 2%)

5. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Você tem alguma experiência em instâncias do High End lvl60? E do lvl70? Quais? (comente detalhando a experiencia com cada personagem q jogou)
lvl60 Priest delicateia healer ZG / MC lvl70 shammy healer KZ / Gruul / The eye / SSC( só luker )

6. Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia)
Valeria Victrix ( naum sei o motivo guild acabo) Vendedores De Reagente( Panela, NAUM GOSTO DISSU . )
7. Você já completou alguma instância Heroic nesse char? Quais? Vc eh attunado com Karazhan, Hyjal, Black Temple? Se nao, em q parte das chains vcs esta?
So att de Kz

8. Como ficou sabendo sobre a existencia da Bossa Nova?
Pakato
O que voce espera da nossa Guild?
Diversão
Quem indicou você? ele sabe disso?
Pakato / sim
É amigo de alguem da guild?
Sou amigo do pessoal da antiga PE mas quero ser amigo d todos

9. Horarios disponives? (Seja verdadeiro pois o novato pode ser kikado a qualquer momento). Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que voce não pode logar de jeito nenhum - isso é pra saber quando contar com voce e quando não)

posso jogar apos após as 19:00 Naum posso jogar no periodo da manhã ,da tarde e na madruga( limite ate 00:30)


Obs: A Bossa Nova é uma guild formada inicialmente por um pequeno grupo de amigos de Brasilia, que resolveu se juntar para fazer Hi-End Game, porem não esta fechada a convidados que tenham o mesmo objetivo que o nosso, e não é exclusivamente de jogadores que aki residem, nossos objetivos são beim simples.

- Não somos "No-Life", porem os jogadores aki levam o jogo a sério nos seguintes quezitos:
- Evolução da guild, e exploração do conteudo.
- Comprometimento com Horarios.
- Esforço para evolução pessoal e conhecimento de sua classe (aki não é Free Loot)
- Bom relacionamento com os outros Players. (o mais importante)

Nossos Horarios são das 21:00hs ás 00:30hs de Domingo a Quinta, sendo Sexta e Sabado Free Days e podendo ter um dia por semana como "falta" pessoal dentre os dias de Raid Official. Logo, você deverá estar logado no mínimo 4 dias por semana, sendo eventualmente removido da guild caso não preencha este requizito.

macumbabr

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aplly shaman ench Empty Re: Aplly shaman ench

Mensagem  Bolostório Ter Jan 29, 2008 1:06 pm

Bem, li o aply e gostei da descrição. Apesar de estar cheio de DPS, como estamos expandindo e é necessário que tenhamos opções de replaces, além de variações para melhores distribuições nas RAIDS, acho que o apply é válido e deve ser aceito.
Vamos ter que cuidar pra gerenciar as vagas a contento de forma que todos possam participar e evoluir juntos. Só tem que lembrar que o foco é PvE.
Bolostório
Bolostório

Número de Mensagens : 106
Idade : 49
Data de inscrição : 09/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos