Bossa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplly

2 participantes

Ir para baixo

Aplly Empty Aplly

Mensagem  Uriel Qui Jan 24, 2008 1:54 am

Perguntas que você deve responder:

1. Jeann Luiz da Silva Alves / 23 anos / Vila Velha - Espírito Santo / Vivendo de seguro desemprego por enquanto

2. Uriel, Undead, Priest e Mining / Engineering 375

3. Bom a minha build é a 21/40/0. Com ela eu tenho os Bonus de PW fortitude, Rege de mana e buff de spirit q sao os mais importantes para mim agora. No momento estou usando uma build de amount o heal alto, creio q ajuda mais em heal na party..mas posso fazer uma build para aumentar minha quantidade de mana para heal em MTs e OTs..ai vai a cargo do q estiverem precisando.

4. Buffs +life / +regen de mana para casters / cura / dispel magic / abolish disease / shackle undead (importante em kz hehe)

5. Este é o meu primeiro char lvl70. So novato em tudo na Blizz..jogava em server pirata onde nada funcionava. Mas vejo muito vídeos explicando boss e talz..

6. A primeira foi a Dragonlords Battalions (uma dasquelas guildas xeeeiias de noobs como eu) ela acabo pq os officers, GM e talz sumiram!
Depois fui para a Public Enemy q tinha macumba la aUIHAIOUAH tinha q implorar pro pessoal ir Kz ¬¬' / depois fui para Beverage Vendor, no inicio foi manero..mas ai o povo começo a fazer muito PVP e esqueceu o PVE q é o meu foco no Jogo. Agora estou na Bossa Nova e estou ai para ajudar! =D precisando é só falar!

7. Creio eu q ja fiz todas as Instance em heroic mode. ja sou Exalted com shatar e cenarion =) Sou att com Kz..com Hyjal e BT ainda nao..e axo q estas estao ainda um pouco distantes da minha realidade hehe..nao tanto quanto antes de entrar na Bossa Nova e ver gente séria kerendo fazer pve sério..*_* finalmente!!!

8. Meu amigo Pretion conversou com um dos officers da B.N. sobre migrarmos para cá..
Bom..O que eu esperava ja foi comprovado e dito... Pessoas sérias kerendo PVE sério com intuio de evolução continua.
Creio q o Pretion conheceu alguem da Bossa Nova fazendo quest de Netherwing e talz..

9.No momento estou sem emprego entao fico on assim q acordo, normalmente até as 3:00 da manha. mas nos FDS posso sair a tarde pois tenho um relacionamento muito sério com meu skate *_* 6 anos de relacionamento \o
nos dias de semana geralmente eu ando as quartas e kintas. mas não é sempre.
no mais o q pode me tirar da frente do pc sao só doenças sérias, paradas cardíacas, explosões, quedas de avião, morte na familia (depende muito), ou uma simples queda de energia! =)

vlw um abraço a todos.

Uriel

Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aplly Empty Re: Aplly

Mensagem  Bolostório Ter Jan 29, 2008 1:06 pm

Acho que já foi até aceito... bem vindo moçada...
Bolostório
Bolostório

Número de Mensagens : 106
Idade : 49
Data de inscrição : 09/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos