Bossa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplly

4 participantes

Ir para baixo

Aplly Empty Aplly

Mensagem  Ssat Seg Dez 10, 2007 7:10 pm

APLLY


1. Willian 18 anos, São Gabriel - ES, Trabalho de segunda à sábado

2. Ssat // undead warrior // (BS/mining)

3. Build atual e oq vc pretende com sua build? Que papel vc deseja ter nas raids? atual 10/5/46 mudei para prot com intenção de começar pve, porém não tenho obtido muito sucesso =D // gostaria de atuar como dps!

4. Qual fator tem como beneficio sua classe numa raid? proteger o grupo,pois guento mais porrada, dano mellee!

5. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Você tem alguma experiência em instâncias do High End lvl60? E do lvl70? Quais? (comente detalhando a experiencia com cada personagem q jogou) ja upei um hunter ate o 60 e um warrior no 70 servidor Gurubashi facção HORDA! // lvl 60 ZG e MC com o hunter, com o warrior do warsong tenho experiencia em gruul's ate o maulgar e KZ como dps!

6. Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia) minha antiga é de pvp sai de la por interrese em pve, minha atual é pve e to fazendo essa apply pq gostei do interrese do Ronnie em me procurar para chamar para guild! após eu ter conversado com ele

7. Você já completou alguma instância Heroic nesse char? Quais? Vc eh attunado com Karazhan, Hyjal, Black Temple? Se nao, em q parte das chains vcs esta? completei Shetekks, as outras nao consegui ir ate o final, sou atunnado só em Karazhan.

8. Como ficou sabendo sobre a existencia da Bossa Nova? vi um player e como eu estava interresado em guild pve conversei com ele, foi onde ele me passou para conversar com Ronnie
O que voce espera da nossa Guild? seriedade, espero q tds se ajudem e que nao haja panela, guild ativa!
Quem indicou você? ele sabe disso? ngm me indicou, como disse comecei conversando com um player acho q era enfermos o nome, mas nao lembro direito, dps comecei a conversar com o Ronnie
É amigo de alguem da guild? não conheço ngm!


9-Trabalho de segunda a Sábado das 8:00 as 18:00...estou concluindo meu ensino médio esse ano, estou disponível nas férias(ja estou de férias)...porém essa semana agora do dia 10/12/07 ate o dia 18 estou estudando logo q chego do trabalho, pois to tentando faculdade federal. apartir do dia 18 estou disponível após as 18:00, pode acontecer de meu irmao estar usando o pc, mas se preciso eu entro as 21:00 ou 22:00. Pòde acontecer de eu estar indo para casa da namorada. gostaria de receber msg no jogo, pq vamos supor q alguem queria contar comigo para tal evento em determinado dia e horario, me manda uma carta no jogo q no meu horario de almoço eu vejo e respondo. Agora nos finais de semana sabado após as 15:00 pq é o horario q termina o CCAA. Estou disponível no domingo qq horario.

Ssat

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Aplly Empty Re: Aplly

Mensagem  Bezerro Seg Dez 10, 2007 7:33 pm

vejamos

eu mesmo falei com esse sujeito pra ele fazer aplly mas infelismente DPS é tenso e falei isso pra ele, mas se ele quizer ser tank é bem vindo mesmo e se quizer farmar Gear de DPS pra tentar jogar nas 25 man pode ser mas no momento é Tank mesmo a nossa nescessidade se ele estiver afim de entrar pra tankar por mim BLZ

PS: não sou o Cap. Nascimento mas estou a procura de um cara pra me substituir pois to afim de Bater um pouco tambem

Bezerro

Número de Mensagens : 90
Idade : 44
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Aplly Empty Re: Aplly

Mensagem  Bolostório Seg Dez 10, 2007 7:43 pm

Também axo q tah faltando eh tank. Está difícil depender de um só, pelo menos até o rapier voltar a tankar. E mesmo que ele volte, ainda vai ter o esquema de duas raids pra KZ, ou seja, vai continuar faltando tank.
Mas eu não gostaria de obrigar ninguém a jogar em um estilo que não quer, então apesar de eu achar que precisamos MAIS de tank, se tiver espaço para um DPS melee, que venha raidar aki.
Abraços.
Bolostório
Bolostório

Número de Mensagens : 106
Idade : 49
Data de inscrição : 09/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Aplly Empty Re: Aplly

Mensagem  Bolostório Seg Dez 10, 2007 7:53 pm

Também axo q tah faltando eh tank. Está difícil depender de um só, pelo menos até o rapier voltar a tankar. E mesmo que ele volte, ainda vai ter o esquema de duas raids pra KZ, ou seja, vai continuar faltando tank.
Mas eu não gostaria de obrigar ninguém a jogar em um estilo que não quer, então apesar de eu achar que precisamos MAIS de tank, se tiver espaço para um DPS melee, que venha raidar aki.
Abraços.
Bolostório
Bolostório

Número de Mensagens : 106
Idade : 49
Data de inscrição : 09/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Aplly Empty Re: Aplly

Mensagem  Prodigio Seg Dez 10, 2007 11:26 pm

O lance eh o seguinte... DPS estamos cheios ate a tampa... vai ficar tomando replace e cut a vera... agora tank estamos precisando muito... mas se for um Bom DPSer nao tem problema.. mas isso eh com o CL.

o que o ronnie falar pra mim ta falado
Prodigio
Prodigio

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Data de inscrição : 20/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Aplly Empty Re: Aplly

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos