Bossa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplly

2 participantes

Ir para baixo

Aplly Empty Aplly

Mensagem  vyruzbr Ter Jan 29, 2008 3:34 am

1. Rodrigo M. Oliveira - 23 anos - Sp - Estudande (faculdade - Comerciante (video Locadora)

2. Vyruzbr - Undead - Rogue - Skining 375 - Enchanting 375

3. Build - 19/42/0 Combat Sword . Em Raids - Rogue Combat sword fica no grupo com Shamman , Warrior e Druid feral - DPS HIGH

4. Dps Alto , Rapido , Quanto mais rapido o Boss Morrer , menos risco pra raid (tank vivo e healer com mana >)

5. Só esse Rogue mesmo , tenho uma hunter twink lvl 29 mas é de uma guild de twinks , conheço Naxxramas Blw e Montren Core , pouco de Anq Haj , de LVL 70 conheço todas heroics , mas raid soh KZ mesmo que conheço.

6. Fui da Gods Of Horde BR (guild free pra upar , sai no 68 quando um player me chamou pra Public Enemy , a Public Enemy juntou com a Bevegare Vendor (por isso fui pra Beverage Vendor) depois alguns players (devido a falta de futuro no wow como pve de varios chars na BV) juntaram com a Bossa Nova ae vim pra cá , a Unica guild q SAI mesmo foi a Gods of Horde BR pq lá é guild pra upar mesmo , chega perto do 70 todo mundo rala da guild.

7. Ja fiz - BF , Ramparts , Shatered Halls , Shettek Halls , Auchenai Crips , Mana Tombs , Shadow Libirit , Slave Pens , Underbog , Steam Vault , Mechanar , Botanica , Arcatarz (heroic) Sou atunado pra KZ (fazemos Attument , Morores , Maiiden , Terestian , Shade , Chess event ,Curator , Opera Event e Prince praticamente toda semana ha tempos ja. Nem comecei Att pra Hyjal e BT (mesmo pq ninguem da guild é ainda acho eu)

8. Pakato falou "Juntamos com a Bossa Nova" eu ja conhecia o Rapier da guild

O que voce espera da nossa Guild? Raidar cada vez em lugares mais dificeis e cada vez com mais frequencia
Quem indicou você? ele sabe disso? Pakato , sabe sim raidamos juntos ha tempos
É amigo de alguem da guild? Praticamente de todo mundo , ja fiz heroic com dedoverde , magina , marismunda , pakato , uriel , macumba , esmaga , crystal , sacifufu , johnyybr , pretion , zominha , xenoki , passafogo , kenshiro , kandoryr , pofreta , o Rapier eu conhecia da epoca da Gods , o restante fizemos Grull's junto.

9. posso GERALMENTE - Terça (das 18:00) em diante , quinta e sexta (mesmo horario de terça) finais de semana RARAMENTE jogarei (namoro e quando ela nao vem pra casa nos findis eu vou pra la ) alguma dada especial (aniversarios , datas festivas ou festas de fouclore nascional) podem alterar esse horario , mas sempre aviso previamente.

Obs: A Bossa Nova é uma guild formada inicialmente por um pequeno grupo de amigos de Brasilia, que resolveu se juntar para fazer Hi-End Game, porem não esta fechada a convidados que tenham o mesmo objetivo que o nosso, e não é exclusivamente de jogadores que aki residem, nossos objetivos são beim simples.

vyruzbr

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aplly Empty Re: Aplly

Mensagem  Bolostório Ter Jan 29, 2008 12:59 pm

Li o apply e jah joguei contigo.. então acho que já foi aceito. Seja bem-vindo.
Bolostório
Bolostório

Número de Mensagens : 106
Idade : 49
Data de inscrição : 09/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos