Bossa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rogue super gente boa

3 participantes

Ir para baixo

Rogue super gente boa Empty Rogue super gente boa

Mensagem  guantamanera Qua Jan 02, 2008 2:03 pm

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Douglas - 26 - SP/Viçosa - Estudante/arquiteto

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão?
Shyrah - undead Twisted Evil - rogue - herb/mining

3. Build atual e oq vc pretende com sua build? Que papel vc deseja ter nas raids?
combat - não tenho xp em raids, sou novato neste campo.

4. Qual fator tem como beneficio sua classe numa raid?
Stuns, openlocks, dps melhor de todos. pirat

5. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Você tem alguma experiência em instâncias do High End lvl60? E do lvl70? Quais? (comente detalhando a experiencia com cada personagem q jogou)
tenho outro char lvl 63, alguns lvl 10-20. Nao tenho xp alguma em raids. Nunca atingi o lvl 70, mas pretendo chegar com este rogue atual (amo rogues). Detalhando a xp de cada personagem? putz...tenho um lock 63 demo e este rogue 65 combat. Já comecei a jogar com outro rogue assassination (inspirado pelos vídeos do Grim). Meu foco é pve mesmo tendo participado de poucos BG. Nunca criei problemas em dungeons e tenho o costume de não ser lembrado depois porque apenas realizo meu trabalho com eficiência e competência. Não crio problemas e não tenho costume de liderar os grupos; apenas garanto fazer meu trabalho e não decepcionar nas instâncias.
Gosto de RP, mas há muito tempo não atuo nesta área porque não é o foco do meu main. Alguns alts são dedicados a isso.

6. Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia)