Bossa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rogue super gente boa

3 participantes

Ir para baixo

Rogue super gente boa Empty Rogue super gente boa

Mensagem  guantamanera Qua Jan 02, 2008 2:03 pm

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Douglas - 26 - SP/Viçosa - Estudante/arquiteto

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão?
Shyrah - undead Twisted Evil - rogue - herb/mining

3. Build atual e oq vc pretende com sua build? Que papel vc deseja ter nas raids?
combat - não tenho xp em raids, sou novato neste campo.

4. Qual fator tem como beneficio sua classe numa raid?
Stuns, openlocks, dps melhor de todos. pirat

5. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Você tem alguma experiência em instâncias do High End lvl60? E do lvl70? Quais? (comente detalhando a experiencia com cada personagem q jogou)
tenho outro char lvl 63, alguns lvl 10-20. Nao tenho xp alguma em raids. Nunca atingi o lvl 70, mas pretendo chegar com este rogue atual (amo rogues). Detalhando a xp de cada personagem? putz...tenho um lock 63 demo e este rogue 65 combat. Já comecei a jogar com outro rogue assassination (inspirado pelos vídeos do Grim). Meu foco é pve mesmo tendo participado de poucos BG. Nunca criei problemas em dungeons e tenho o costume de não ser lembrado depois porque apenas realizo meu trabalho com eficiência e competência. Não crio problemas e não tenho costume de liderar os grupos; apenas garanto fazer meu trabalho e não decepcionar nas instâncias.
Gosto de RP, mas há muito tempo não atuo nesta área porque não é o foco do meu main. Alguns alts são dedicados a isso.

6. Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia)
Há muito tempo eu pago este jogo...+- 1 ano. Por causa disso não me lembro se tive algum no início. A que eu me lembro que durei mais tempo foi a Gods of War BR. É uma guilda para novatos mas me instalei nela desde o 40 e há pouco tempo eu ajudava os novatos em quests e em dúvidas de classe, runs, etc. Gostava do pessoal e era divertido, mas acredito que tenha ficado muito tempo ausente, tratando de outros char e acabei deixando este atual por volta de 1 mes parado. Fui kikado. Hoje procuro outra BR.

7. Você já completou alguma instância Heroic nesse char? Quais? Vc eh attunado com Karazhan, Hyjal, Black Temple? Se nao, em q parte das chains vc esta?
Nunca fiz alguma das instancias acima, mas acredito que já esteja atunado para BT....nao tenho certeza. Quero fazer e estou pronto para ter o attune, se possível.

8. Como ficou sabendo sobre a existencia da Bossa Nova?
já havia visto alguns char andando pelo server e sempre achei curiosa (gosto da musica) e hoje eu perguntei um destes char e me disse sobre o forum.

O que voce espera da nossa Guild?
Raids, fun e gente boa, ou seja, diversão. Procuro uma guilda pra poder entrar em raids e que de preferência tenha bom relacionamento entre membros de modo a criar uma espécie de comunidade onde cada um ajude e seja ajudado.

Quem indicou você? ele sabe disso?
Não me lembro. Estava em Outlands fazendo quest elite comigo. Acho que o nome era Curandeiroo, ou Eleonora...não sei.

É amigo de alguem da guild?
Não. Devia ser?


9. Horarios disponives? (Seja verdadeiro pois o novato pode ser kikado a qualquer momento). Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que voce não pode logar de jeito nenhum - isso é pra saber quando contar com voce e quando não)

Todos os dias que você coloca como dias de raid são bons horários, mas não acredito que eu vá comparacer em todos os dias (5 ao todo, pelo que diz). Quero diminuir um pouco meu ritmo no Wow porque estou precisando de tempo para meu mestrado e trabalho. Gostaria de criar compromisso com dois dias apenas. Em outros dias eu até poderia entrar e dar uma ajuda, mas sem muito tempo para gastar, como no caso de uma raid.
Eu não sei como estarão meus dias neste semestre que aproxima porque não fiz matrícula em disciplinas ainda e nem mesmo tenho resposta de trabalho. Durante as ferias (estes dias agora) posso ficar de noite - 22:00 a XX:00, depois do almoço - 13:00-16:00 e no começo da manhã - 09:00-12:00. Não fico com o pc ligado, mas se estiver posso ser "wispado" no msn, por exemplo.

Outras considerações - Não quero entrar em uma guilda e perder parte da minha vida real, isso acho que deve ser uma lei para todos. Existe muita diversão no mundo e acredito que saibam disso. Uma tarde em um museu é muito mais interessante, produtiva e construtiva que uma tarde farmando. Preciso de guilda para conhecer outros campos do jogo e potencializar minha diversão, mas se ela tira minha vida real, bom...peço que não aceite este apply. Se, depois de ler isso tudo você acha que eu possa trazer alguma contribuição para a guilda, ótimo, farei o possível, mas se não acredita, nos vemos em um museu algum dia. king
Abraços

guantamanera

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rogue super gente boa Empty Re: Rogue super gente boa

Mensagem  Prodigio Qua Jan 02, 2008 4:57 pm

Bom infelismente soh estamos invitando players no lvl 70 e com a gear pre KZ fechada, mas sera um prazer tê-lo conosco no momento que cuprir esse pre requizito, assim que estiver com tudo pronto só fazer um novo apply que analizaremos com bastante carinho Very Happy
Prodigio
Prodigio

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Data de inscrição : 20/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Rogue super gente boa Empty Re: Rogue super gente boa

Mensagem  Bolostório Qua Jan 02, 2008 5:54 pm

Bom, isso não impede de fazermos umas quests juntos. Tenho muita coisa e shadowmoon valey e runs pra coilfang reservoir e tempest keep pra fazer (preciso de reputacao, e vc de seu set). Se precisar de um healzinho e eu estiver online e não raidando, eu vo junto (soh dá um whisp pra Marismunda). Melhor dia pra fazer isso pra mim eh na sexta-feira, que não é dia de raid e eu varo a noite no wow.
Espero tê-lo em breve conosco.
Bolostório
Bolostório

Número de Mensagens : 106
Idade : 49
Data de inscrição : 09/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Rogue super gente boa Empty Re: Rogue super gente boa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos