Bossa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUCIFFER Rogue

3 participantes

Ir para baixo

LUCIFFER Rogue Empty LUCIFFER Rogue

Mensagem  Luciffer Ter Jan 29, 2008 1:56 am

Perguntas que você deve responder:

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Raimundo Henrique, 26, Vitória da Conquista-Ba, Empresário e Estudante

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão?
lvl 70
Luciffer undead Rogue - Mining/Enchant
Rholdar Undead Mage - Herb/Tailor (Estarei Transferindo para o Song Este mês)
Zeusblack undead Warlock - Alch/Tailor

Lokhen Undead Priest - Alch/Tailor - lvl 45
Rholdar Orc Warrior - Mining/BS - lvl 57(Irei transferir para o Song)
3. Build atual e oq vc pretende com sua build? Que papel vc deseja ter nas raids?

4. Qual fator tem como beneficio sua classe numa raid?
Devido a experiencia que tenho em raids, minha classe pode ser util devido as suas skills e a build toda para PVP.

5. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Você tem alguma experiência em instâncias do High End lvl60? E do lvl70? Quais? (comente detalhando a experiencia com cada personagem q jogou)
Jogo WoW a muito tempo e já joguei em guildas como as extintas SoA, ganksters e também joguei nas Dota, Deadly Vipers. Joguei em 3 server: Warsong, Guru e Black dragonflight e sem fui horda. Fiz quase todas as intancias de lvl 70, porém com meu mago, mas cheguei a fazer ZG com meu rogue. Meu mago era full tier 2 com uma peça do tier 3. Fiz MC, ZG, BWL, Onyxia, AQ, NAXX.
Tenho bastante experiencia com o Mago, porém tenho boa experiencia com o rogue. O lock quem mais joga é meu irmão, mas sei jogar com ele tb.

6. Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia)
Joguei na Deadly Vipers e na Dota a muito tempo, no inicio das mesmas, mas mudei de server. Joguei em outras extintas. Estou Voltando para o song novamente e ainda não fiz muitos amigos, pois os que ainda tenho são de guildas grandes como a BF (Spankerr, Striderr, Pugna) e DV (Pitanga, Sagas) e estão full.
Estou procurando uma guild que possa crescer com a mesma. Não quero uma guilda onde eu vá para raid só pra catar item pq todos ja tem ou pq virou farm. Quero poder participar da evolução da mesma. Isso é divertido no jogo. Lutar por um item e ter a certeza que contribuiu para que naquela instancia a guilda crescesse.

7. Você já completou alguma instância Heroic nesse char? Quais? Vc eh attunado com Karazhan, Hyjal, Black Temple? Se nao, em q parte das chains vcs esta?
Ja completei SV, SL e Mech heroic nesse char, não fiz mais pois peguei 70 na quarta passada e é foda arrumar grupo pra rogue.
Estou att em Kara somente e não iniciei nenhuma outra chain ainda, mas acredito que com o apoio da guilda posso fazer rapidamente junto com menbros que ainda não fizeram.

8. Como ficou sabendo sobre a existencia da Bossa Nova?
O que voce espera da nossa Guild?
Quem indicou você? ele sabe disso?
É amigo de alguem da guild?
Estava atras de uma guilda que estava iniciando endgame e que fosse boa. Via menbros da guild em todo o mapa e cheguei a fazer instancia em modo normal com menbros da mesma e vi que jogavam bem. Sendo assim olhei no /who e vi que a guilda era grande e com um bom classe balance.
Quando perguntei a alguns menbros sobre a possivel vaga eles foram super legais ao contrario de outras guildas, o que me fez querer mais ainda entrar na guilda, pois acredito que o que faz este jogo são as amizades que vc faz nele como tantas que eu tenho que param de jogar mais ainda falam comigo por msn ou tel.
Ainda não sou amigo de ninguem da guilda, mas o Marismunda e o Sacifufu e devido ao grande apoio e receptividade quero muito ser amigos deles.

9. Horarios disponives? (Seja verdadeiro pois o novato pode ser kikado a qualquer momento). Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que voce não pode logar de jeito nenhum - isso é pra saber quando contar com voce e quando não)
Posso jogar todos os dias, mas minha aula na facu vai até as 22h. Como moro do lado da mesma chego em casa entre 22:10 e 22:30. Finais de semana viro verme no jogo. Trabalho durante o dias, mas as vezes tenho uma golga no trampo e dou uma jogada la. Independente do horário acredito que posso contribuir muito com a guilda com minha experiencia em algumas endgames e com a minha vontada em sempre estar assistindo videos e vendo taticas. E sou muito facil de fazer amizades o que facilita o meu convivo no life no jogo (in game).


Desde já agradeço a todos que me receberam bem quando wispei e aos que me deram força e também a atenção de ler meu apply.

I will send you to hell, where there I am king.
Luciffer

Obs: A Bossa Nova é uma guild formada inicialmente por um pequeno grupo de amigos de Brasilia, que resolveu se juntar para fazer Hi-End Game, porem não esta fechada a convidados que tenham o mesmo objetivo que o nosso, e não é exclusivamente de jogadores que aki residem, nossos objetivos são beim simples.

- Não somos "No-Life", porem os jogadores aki levam o jogo a sério nos seguintes quezitos:
- Evolução da guild, e exploração do conteudo.
- Comprometimento com Horarios.
- Esforço para evolução pessoal e conhecimento de sua classe (aki não é Free Loot)
- Bom relacionamento com os outros Players. (o mais importante)

Nossos Horarios são das 21:00hs ás 00:30hs de Domingo a Quinta, sendo Sexta e Sabado Free Days e podendo ter um dia por semana como "falta" pessoal dentre os dias de Raid Official. Logo, você deverá estar logado no mínimo 4 dias por semana, sendo eventualmente removido da guild caso não preencha este requizito.

Luciffer

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUCIFFER Rogue Empty Re: LUCIFFER Rogue

Mensagem  Prodigio Ter Jan 29, 2008 12:50 pm

link no armory http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Luciffer


Ele tem umas peças verdes ainda, a gear nao ta tao boa... mas estamos precisando de mais um rogue, por mim pode invitar mas ja sabendo que vai tomar uns cuts nas 25 man ate se equipar melhor =o)
Prodigio
Prodigio

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Data de inscrição : 20/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

LUCIFFER Rogue Empty Re: LUCIFFER Rogue

Mensagem  Bolostório Ter Jan 29, 2008 1:07 pm

Bem, li o aply e gostei da descrição. Apesar de estar cheio de DPS, como estamos expandindo e é necessário que tenhamos opções de replaces, além de variações para melhores distribuições nas RAIDS, acho que o apply é válido e deve ser aceito.
Vamos ter que cuidar pra gerenciar as vagas a contento de forma que todos possam participar e evoluir juntos. Só tem que lembrar que o foco é PvE.
Bolostório
Bolostório

Número de Mensagens : 106
Idade : 49
Data de inscrição : 09/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

LUCIFFER Rogue Empty Re: LUCIFFER Rogue

Mensagem  Luciffer Ter Jan 29, 2008 2:06 pm

Prodigio escreveu:link no armory http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Luciffer


Ele tem umas peças verdes ainda, a gear nao ta tao boa... mas estamos precisando de mais um rogue, por mim pode invitar mas ja sabendo que vai tomar uns cuts nas 25 man ate se equipar melhor =o)

Tem sim prodigio. É que peguei lvl 70 a menos de uma semana e meu mago q ta com a grana haha ta em outro server. Vou traze-lo mes q vem se tudo der certo e ja estou tentando heroics e fazendo instancias e tentando pegar a gear de pvp q apesar de ser pvp tem um bom DPS pra começar a raidar. Mas sei do foco de PVE e esta é minha vontade e estou em busca dos equipes necessários para melhorar minha gear.

Obrigado a todos.

Luciffer

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUCIFFER Rogue Empty Re: LUCIFFER Rogue

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos