Bossa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APPLY [ROGUE]

3 participantes

Ir para baixo

APPLY [ROGUE] Empty APPLY [ROGUE]

Mensagem  Methows Dom Mar 02, 2008 4:00 pm

Formulário de Apply

1. Dados Pessoais (Nome, idade, cidade):

Carlos Eduardo Rodrigues Gomes
26 Anos (03/02/82)
Rio de Janeiro/RJ

2. Nome do personagem?
Methows
(Guerreiro + velho da serie Highlander com 5mil anos =D)

3. Raça, classe e profissão?

Undead Rogue, Enchant 370 (soh n coloquei 375 pq preciso pegar Executioner e Mongoose)

4. Build atual e possibilidade de dar re-spec caso seja necessário? (No formato XX/XX/XX. Ex: 31/0/20)

Uso atualmente a melhor build de pvp que eh (16/0/45)
Mas assim que entrar p/ gs mudarei para build de PVE de preferencia aconselhada pela class leader.

5. Link para o Armory?
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Methows

6. Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles ou porque deseja sair?
Minha antiga guild era a "Honor Shield PVP", sai pq pretendia explorar o conteudo do jogo e nao somente bater pvp.

7. Você tem alguma experiência em instâncias e raids lvl60? E lvl70? Quais?

Eu tenho experiencia basica sobre raids, nunca me aprofundei muito, mas estou ancioso para aprender mais.

8. Você já completou alguma instância Heroic nesse char? Fale-nos sobre sua experiência no lvl70.

Simn, mas meu char sempre foi full pvp, agora estou mudando isso, quero explorar o conteudo e pretendo fazer isso com a BossaNova guild.

9. Como você nos conheceu e o que despertou seu interesse? Você conhece alguém que já faz parte da guilda? Se sim, comente a respeito.

Eu vi o anuncio da Guild no Geral justamente 2 dias apos eu ter saido da antiga gs de pvp com a finalidade de explorar o conteudo de pve, entao achei que poderia ser uma otima oportunidade de me divertir e criar novos amigos, alem eh claro de aproveitar o conteudo o qual eu nunca dei atencao.

10. Você está disponível para o seguinte horário: Domingo à Quinta: 20:00 às 24:00
? Costuma jogar também sexta e sábado?

Costumo jogar todos os dias, da noite para a madrugada, as vezes um pouco + tarde que 20hrs, pois nesse horario eu ainda estou pra chegar do trabalho, mas queria mto ajudar.

11. Joga de lan house ou conexão em casa? Qual a velocidade da sua conexão?

Jogo em casa, minha conexao eh Virtua de 2mb, ping de 300ms geralmente.

12. Possui Headset? Utiliza TS ou Ventrillo?

Tenho e costumo usar TS e Vent. com amigos.

13. Você compreende que somos uma guilda de end-game e precisamos de players que participem de pelo menos 3 das 5 raids de domingo à quinta?

Sim, farei o maximo de esforco para estar presente nesses dias.

Methows

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

APPLY [ROGUE] Empty Re: APPLY [ROGUE]

Mensagem  Soul Dom Mar 02, 2008 4:19 pm

apply bom precisa melhora alguns equipes para o pve mais esta muito interresante.

aguarde o class lider responder
Soul
Soul

Número de Mensagens : 25
Idade : 41
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

APPLY [ROGUE] Empty Re: APPLY [ROGUE]

Mensagem  Prodigio Dom Mar 02, 2008 7:49 pm

cara a sua gear eh soh essa de PVP?, se for pode correr atraz de um monte de coisa, rogue com 18 hit rating num da nao!!! num vai acertar nada nas intances
Prodigio
Prodigio

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Data de inscrição : 20/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

APPLY [ROGUE] Empty Re: APPLY [ROGUE]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos