Bossa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APPLY

4 participantes

Ir para baixo

APPLY Empty APPLY

Mensagem  Chen Sáb Fev 16, 2008 3:36 am

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Tiago Romão,16 anos,Brasília,Estudante
2. Nome do personagem, raça, classe e profissão?
Chen,Blood Elf,Paladin sou Minner e Skinner 375
3. Build atual e oq vc pretende com sua build? Que papel vc deseja ter nas raids?
41/20 Esta build está voltada para pvp mas irei mudar quando começar a fazer as raids.
4. Qual fator tem como beneficio sua classe numa raid?
Acho que o de todo Paladin Healer oferecer buffs e curar/dispelar
5. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Você tem alguma experiência em instâncias do High End lvl60? E do lvl70? Quais? (comente detalhando a experiencia com cada personagem q jogou)
Este é o meu segundo char lvl 70, começei no wow com um warlock até que tive vontade de fazer um healer e que se tornou me main. Não tenho experiência em raids conheci KZ apenas de inicio.
6. Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia)
Minha antiga guilda era a Warsong Gladiators, que era voltada a pvp sai dela pelo fato de que não gostei de ficar fazendo apenas pvp e também por ser uma guilda bem pequena.
7. Você já completou alguma instância Heroic nesse char? Quais? Vc eh attunado com Karazhan, Hyjal, Black Temple? Se nao, em q parte das chains vcs esta?
Completei apenas Blood Furnace Heroic.Estou attunado para Karazhan e Ogrilla
8. Como ficou sabendo sobre a existencia da Bossa Nova?
O que voce espera da nossa Guild?
Quem indicou você? ele sabe disso?
É amigo de alguem da guild?
Sou amigo do Thanaris fiquei sabendo do guild através dele

9. Horarios disponives? (Seja verdadeiro pois o novato pode ser kikado a qualquer momento). Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que voce não pode logar de jeito nenhum - isso é pra saber quando contar com voce e quando não)
Estudo de 7:30 as 12:50 de tarde malho até as 16:00 a partir das 18:00 se não tiver prova ou trabalho no dia seguinte posso ficar até as 00:00 no wow


Última edição por Chen em Sex Fev 22, 2008 7:43 pm, editado 2 vez(es)

Chen

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

APPLY Empty Re: APPLY

Mensagem  Bolostório Sáb Fev 16, 2008 4:01 am

eh, o char parece estar totalmente voltado pra PVP, mas se vai respecar e pegar uma gear PvE, eh exatamente o que estamos precisando: um healer que quer helar... Por mim pode vir fazer as tries em KZ com a galera, ateh porque vai poder pegar muita coisa de lah pra pve.
O horário tah de boa tbm. Agora, se nao gosta de guilda pequena, fudeu, pq a nossa eh meio pequenininha e está custando a andar. Com a ajuda de mais healers assiduos axo q a coisa anda.
Bolostório
Bolostório

Número de Mensagens : 106
Idade : 49
Data de inscrição : 09/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

APPLY Empty Re: APPLY

Mensagem  Bezerro Sáb Fev 16, 2008 11:41 am

a questão do attunamento como eu falei pra ele, vou ajudar a fazer pq so falta BM, e pra quem era so PVP ele esta muito bem equipado, mesmo tendo gear de PVP ele tem muito Bonus Healer isso pode contar como um ponto positivo ja que não possui gear de PVE, mas isso é questão de tempo.

por mim Trial consedido

Ronnie - Bezerro

Bezerro

Número de Mensagens : 90
Idade : 44
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

APPLY Empty Re: APPLY

Mensagem  Tanaris Ter Fev 19, 2008 8:30 pm

Ele ja attunou ronnie, esta offline pq acabaram os creditos. ele ja comprou, esta so esperando chegar pra te whispar e invitar.
A propósito, para conhecimento de todos, ele eh amigo meu eh eh um bom healer, eh do meu grupo de arena e ja fizemos varias instancias junto.
Tanaris
Tanaris

Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

APPLY Empty Re: APPLY

Mensagem  Bezerro Ter Fev 19, 2008 8:42 pm

VIXI,

Amigo do Tanaris = NO THX

pode por soh pq eh healer

Bezerro

Número de Mensagens : 90
Idade : 44
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

APPLY Empty Re: APPLY

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos