Bossa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apply Mage

4 participantes

Ir para baixo

Apply Mage Empty Apply Mage

Mensagem  Merodakke Sáb Dez 29, 2007 5:53 pm

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?

Raphael, 26 anos, Salvador-Ba, Estudante.

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão?

Merodakke, Undead, Mage, Mining/tailoring

3. Build atual e oq vc pretende com sua build? Que papel vc deseja ter nas raids?

Fire/Arcane.Pretendo dar dano constante e com segurança, alem de CC.

4. Qual fator tem como beneficio sua classe numa raid?

DPS, CC e comida/agua =D.

5. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Você tem alguma experiência em instâncias do High End lvl60? E do lvl70? Quais? (comente detalhando a experiencia com cada personagem q jogou)

Bom jogo nesse char desde o lançamento do wow, fui em Onixya, Mc, BWL,AQ20, ZG, Kara, Grull.Tive que parar algum tempo depois do lançamento da BC mas to de volta.

6. Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia)

MMOBrasil, Obscurum e DOTA.Como falei ali em cima tive problemas de saude e tive de dar uma parada por um tempo.

7. Você já completou alguma instância Heroic nesse char? Quais? Vc eh attunado com Karazhan, Hyjal, Black Temple? Se nao, em q parte das chains vcs esta?

Sim, Steam vaults, Mechanar, Underborg, Blood Furnace.Sou atunado em Karazhan, Hyjal estou na Trial of Naaru(tem que fazer as instancias em heroic) mas acho que nao precisa mais de attune pra entra.

8. Como ficou sabendo sobre a existencia da Bossa Nova?

Pelo ArenaMMo

O que voce espera da nossa Guild?
Poder fazer novos amigos(ja que muitos meus pararam) e evoluir coma guilda no jogo.

Quem indicou você? ele sabe disso?
É amigo de alguem da guild?

Ainda não =).

9. Horarios disponives? (Seja verdadeiro pois o novato pode ser kikado a qualquer momento). Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que voce não pode logar de jeito nenhum - isso é pra saber quando contar com voce e quando não)

Posso jogar das 19h as sei lá 2h da manha huahua.

Merodakke

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Apply Mage Empty Re: Apply Mage

Mensagem  Bezerro Dom Dez 30, 2007 5:25 am

Opa desde já agradecemos seu aply mas a guild está de ferias até dia 07 de janeiro mas vamos analizar e te respondemos assim que os trabalhos voltarem...

Feliz ano novo pra voce e pra todos...

Ronnie - Bezerro

Bezerro

Número de Mensagens : 90
Idade : 44
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Apply Mage Empty Re: Apply Mage

Mensagem  Bolostório Qua Jan 02, 2008 9:39 am

Bom, como tem vaga pra mage, o cara tem os attuns das runs q a gente tá fazendo e ele foca em PvE, por mim, que seja bem vindo. Mas realmente as runs só vão recomeçar dia 7. Seria legal se algun officer pudesse logar pra ele já ir entrando e se familiarizando com a galera.
Bolostório
Bolostório

Número de Mensagens : 106
Idade : 49
Data de inscrição : 09/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Apply Mage Empty Re: Apply Mage

Mensagem  Prodigio Qua Jan 02, 2008 9:38 pm

Opa gostamos do apply, Bem vindo.

whispa Eu, Ronnie, Rawerrs ingame
Prodigio
Prodigio

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Data de inscrição : 20/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Apply Mage Empty Re: Apply Mage

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos