Bossa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apply Lock

3 participantes

Ir para baixo

Apply Lock Empty Apply Lock

Mensagem  Convidad Sáb Fev 02, 2008 4:23 pm

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Paulo/18/RJ/estudo-estagio

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão?
Farnense/Undead/ Warlock/ mining, tailoring

3. Build atual e oq vc pretende com sua build? Que papel vc deseja ter nas raids?
45/00/16 PvE /DPS

4. Qual fator tem como beneficio sua classe numa raid?
Eu posso aumentar o dmg de mages/outros locks e tbm tenhu um bom dps e posso CC demons/elementais

5. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Você tem alguma experiência em instâncias do High End lvl60? E do lvl70? Quais? (comente detalhando a experiencia com cada personagem q jogou)
warrior(lv 50) / rogue(lv52) / e o lock(lv 70) sempre joguei no warsong e como horda/ fiz tdas as heroicas menos arcatraz e shadow labs e de lv 60 eu fiz o começo d scholomance e terminei DM east pra fazer quest da mount epica

6. Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia)
Oldschool pq eu nom entendo nem metade do q os gringos falam no ventrillo xD

7. Você já completou alguma instância Heroic nesse char? Quais? Vc eh attunado com Karazhan, Hyjal, Black Temple? Se nao, em q parte das chains vcs esta?
tdas - arcatraz e shadow labs/ sou att com KZ,BT eu to na ultima parte da chain d SMV

8. Como ficou sabendo sobre a existencia da Bossa Nova?
O que voce espera da nossa Guild?
Quem indicou você? ele sabe disso?
É amigo de alguem da guild?
Atraves de heroicas q fiz com membros da Bossa Nova/ pessoas que falem portugues e q esejam interessadas em evoluir no high-end / eu falei com Pupx e ele me avisou q talvez teria vaga pra locks

9. Horarios disponives? (Seja verdadeiro pois o novato pode ser kikado a qualquer momento). Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que voce não pode logar de jeito nenhum - isso é pra saber quando contar com voce e quando não)
Tdos os dias e tdos horarios nas ferias/ e em aulas eu estou livre a tarde/noite pois estudo de manha e estagio a tarde ate +- 19h

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apply Lock Empty Re: Apply Lock

Mensagem  Prodigio Sáb Fev 02, 2008 6:19 pm

tem a gear legal, tem tudo que da pra ter crafted e o resto azul bom, precisa de umas kz, mas ta bem bacana, por mim eh /invite estamos precisando de locks... mantenha contato comigo ingame que assim q falar com outro officer eu te invito.


nicks Prodigio e Ymer
Prodigio
Prodigio

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Data de inscrição : 20/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Apply Lock Empty Re: Apply Lock

Mensagem  Rapier Sáb Fev 02, 2008 6:43 pm

nuss, BT attuned Very Happy
Rapier
Rapier

Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Apply Lock Empty Re: Apply Lock

Mensagem  Maykon Dom Fev 03, 2008 12:49 am

dei uma olhada no guear.... ta bom.... precisa de um banho de karazan, mas ta ok.... e pelo jeito tambem gosta de jogar pve... estamos precisando de players q joguem assim.... na boa

Maykon
Admin

Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/10/2007

https://bossanova.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apply Lock Empty Re: Apply Lock

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos