Bossa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apply

3 participantes

Ir para baixo

Apply Empty Apply

Mensagem  Mcquasa Sáb Fev 16, 2008 2:13 am

1. (Nome, idade, Cidade, Ocupação):
R: Luiz Francisco, 17(faço 18 agora dia 23 de fevereiro), Aracaju, Faço curso de Web Designer

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão
R: Mcquasa, Undead, Warlock- Enchanting(372), Shadoweave Tailoring(375)

3. Build atual e oq vc pretende com sua build? Que papel vc deseja ter nas raids?
R: 43/7/11, A build é feita para matar. Desejo ser DPs

4. Qual fator tem como beneficio sua classe numa raid?
R: DPS e dou vários DOTS que prejudicam os bichos.

5. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Você tem alguma experiência em instâncias do High End lvl60? E do lvl70? Quais?
R: Comecei com druid, mas parei porque ganhei esse warlock, mas pretendo voltar a upar meu druid pra ser Healer, sempre joguei no Warsong e na Horda, sou novo em instâncias mas, ja vi meu colega fazendo varias vezes e eu aprendo rápido.

6. Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles?
R: A unica guild que joguei serio mesmo foi a KGT, as outras foram random, eu sai porque como eu disse ganhei esse char de um colega, e esse mesmo colega joga na KGT, e na epoca que ganhei o char eu nao pensava em raidar por isso eu sai, e nao acho que deveria voltar porque em termos de experiencia de jogo e raid eu sou bem inferior aos players de la, e nao queria ir para la pra fazer feio e dar mancadas.

7. Você já completou alguma instância Heroic nesse char? Quais? Vc eh attunado com Karazhan, Hyjal, Black Temple? Se nao, em q parte das chains vcs esta?
R: Desde quando peguei o char nao raidei ainda, mass sou attunado de certeza para Karazhan, as outras estou em duvida e vou perguntar para o antigo dono, mas quase certeza de que so nao sou attunado para Black Temple.

8. Como ficou sabendo sobre a existencia da Bossa Nova?
O que voce espera da nossa Guild?
Quem indicou você? ele sabe disso?
É amigo de alguem da guild?
R: Eu vi um player da guild em Org. ai eu resolvi fala com ele, ai entao ele mandou eu fala com o Ronnie e o mesmo me mandou fazer um aplly.

9. Horarios disponives?
R: Ate o dia 23 de fevereiro meus horarios sao: Acordo às 12:00 e fico jogando ate às 19:00 ,isso se eu nao tiver nenhum compromisso mais importante, apos as 19:00 eu saiu do Pc para minhas irmas usarem, às 00:00 no maximo eu jah estou usando o PC dinovo e so vou durmir às 04:00 +-
Quando o meu curso de Web Designer começar dia 25 de fevereiro ele vai ser pela manhã das 09:00 às 11h, mudando assim o horario de jogo, apenas o horario da madrugada por ter que acordar cedo no outro dia vou durmi às 02:00 +-, mas o horario da tarde nao mudará as 11:00 eu chegarei do curso e usarei o PC ate as 19:00.
Porem posso combinar com minhas irmãs para mudar os horarios do PC, para encaixar nos horarios de raid da guild.
Vocês é que resolvem.

Obs: Caso forem olhar meu armory eu estou usando o set PvP que me faz ficar com 1048 de Shadow Dmg, quando estou com set PvE fico com 1148 de Shadow Dmg.

Obrigado!

Mcquasa

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apply Empty Re: Apply

Mensagem  Bolostório Sáb Fev 16, 2008 4:05 am

Show de bola o eskema do char e a falta de experiencia em raids nao axo um problema insuperável. Mas o que complicou é o horário, porque o horário que você joga a gente não raida nem nada. Normalmente raidamos das 21:00 às 00:00, com um pouco de atraso quase que sempre, mas à tarde não temos atividade. Se tiver jeito de rever os horários de jogo aí, beleza. Se não, vai ter q ficar pra próxima.
Bolostório
Bolostório

Número de Mensagens : 106
Idade : 49
Data de inscrição : 09/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Apply Empty Humm

Mensagem  Mcquasa Sáb Fev 16, 2008 4:28 am

Vey, eu posso ver o esquema dos horario...
Posso ver se da pra eu usar as 21:00, é so os 3 responsaveis confirmar minha vaga na guild ki eu vejo. ^^

Mcquasa

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apply Empty Re: Apply

Mensagem  Bezerro Ter Fev 19, 2008 2:09 am

Pois é o seu horario é muito complicado e agente esta tendo problemas com isso na guild fica meio chato e estamos com um bom numero de Lock na guild mas faz o seguinte vamos ver se surgir uma vaga agente pode falar com voce mas no momento tá meio tenso...

isso ainda nao é uma palavra final podemos falar com voce via forum e game...

Atenciosamente,

Ronnie - Bezerro

Bezerro

Número de Mensagens : 90
Idade : 44
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Apply Empty Humm

Mensagem  Mcquasa Ter Fev 19, 2008 2:18 am

Ha blz intao deixa para la, acabei de achar outra guild^^

Mcquasa

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apply Empty Re: Apply

Mensagem  Bezerro Ter Fev 19, 2008 5:24 pm

Ok então boa sorte na sua nova guild vou dar o aplly como encerrado então.


Ronnie - Bezerro

Bezerro

Número de Mensagens : 90
Idade : 44
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Apply Empty Re: Apply

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos