Bossa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apply BlooDEvil - Warlock

5 participantes

Ir para baixo

Apply BlooDEvil - Warlock Empty Apply BlooDEvil - Warlock

Mensagem  BlooDEvil- Sex Fev 15, 2008 12:47 am

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Alexandre, 26 anos, Rio de Janeiro, Empresário

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão?
BlooDEvil , Undead Warlock, Tailor

3. Build atual e oq vc pretende com sua build? Que papel vc deseja ter nas raids?
0/21/40 - Descruction , meu papel é DPS e Support Class (ajudando c/ SS, HS, Summons,o q for preciso)

4. Qual fator tem como beneficio sua classe numa raid?
Bom DPS nas raids

5. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Você tem alguma experiência em instâncias do High End lvl60? E do lvl70? Quais? (comente detalhando a experiencia com cada personagem q jogou)
Jogo ja ha uns 2 anos, passei por diversas guilds legais, desde MMOBrasil, Deadly Vipers, Default, Tkilla, dentre outras que nao me recordo. Tenho tb um 65 Pally q logo estara 70 e trarei se possivel pra guild (healer)
Ja fiz todas as raids lvl 60 (MC, BWL, AQ20, AQ40, NAXX, ZG)
E raids do BC fiz KZ , Gruuls, Mag, Void Reaver e inicio de SSC.

6. Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia)
que eu me recordo
Deadly Vipers, Default, Tkilla, eu so saio das guilds qndo elas acabam... foi assim com todas as ultimas (exceto a DV), sou fiel ao lar, qndo os companheiros ajudam Very Happy

7. Você já completou alguma instância Heroic nesse char? Quais? Vc eh attunado com Karazhan, Hyjal, Black Temple? Se nao, em q parte das chains vcs esta?
Todas instances heroic, sou attunado c/ KZ, e nao corri atras dos outros attunes pq "ainda nao estava na hora".

8. Como ficou sabendo sobre a existencia da Bossa Nova?
Conversando c/ alguns membros e forums
O que voce espera da nossa Guild?
Pessoas legais acima de tudo e PVE guild pra raidar q to c/ saudade, hehe
Quem indicou você? ele sabe disso?
É amigo de alguem da guild?

9. Horarios disponives? (Seja verdadeiro pois o novato pode ser kikado a qualquer momento). Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que voce não pode logar de jeito nenhum - isso é pra saber quando contar com voce e quando não)

Jogo todos os dias, mas possivelmente posso me atrasar, pois estou no ultimo periodo da faculdade, tendo aula apenas 2 dias. Chego por volta de 9 a 10hrs em casa, dependendo do ultimo horario e transito. No momento estou logado direto, pois estou de ferias Very Happy

BlooDEvil-

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apply BlooDEvil - Warlock Empty Re: Apply BlooDEvil - Warlock

Mensagem  Prodigio Sex Fev 15, 2008 12:57 am

Gostei da gear, apesar de ter mta coisa de PVP, mas isso nao é problema.

Deve invitar pra nois dar umas trialzada nele =o)
Prodigio
Prodigio

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Data de inscrição : 20/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Apply BlooDEvil - Warlock Empty Re: Apply BlooDEvil - Warlock

Mensagem  Cassio Sex Fev 15, 2008 1:04 am

Concordo com o post do Prodigio... por mim tá dentro!!!
Cassio
Cassio

Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Apply BlooDEvil - Warlock Empty Re: Apply BlooDEvil - Warlock

Mensagem  Bolostório Sex Fev 15, 2008 9:22 am

Então já é...
Bolostório
Bolostório

Número de Mensagens : 106
Idade : 49
Data de inscrição : 09/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Apply BlooDEvil - Warlock Empty Re: Apply BlooDEvil - Warlock

Mensagem  Bezerro Sex Fev 15, 2008 6:52 pm

Tipow pra mim a unica coisa que não está legal é o lance do horario... gostei do aplly mas o lance é que nos começamos as raids as 21hs...
Tem uma outra coisa tambem, a guild teve algumas baixas por esses tempos e estamos invitando pra voltar pra 25 man estamos sem core pra isso agora, voce esta disposto a ficar na guild enquanto isso é resolvido???

Mas como falei... gostei do Aplly depende da sua vontade ai vamos ver.

Ronnie - Bezerro

Bezerro

Número de Mensagens : 90
Idade : 44
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Apply BlooDEvil - Warlock Empty Re: Apply BlooDEvil - Warlock

Mensagem  BlooDEvil- Sáb Fev 16, 2008 3:32 am

Bezerro escreveu:Tipow pra mim a unica coisa que não está legal é o lance do horario... gostei do aplly mas o lance é que nos começamos as raids as 21hs...
Tem uma outra coisa tambem, a guild teve algumas baixas por esses tempos e estamos invitando pra voltar pra 25 man estamos sem core pra isso agora, voce esta disposto a ficar na guild enquanto isso é resolvido???

Mas como falei... gostei do Aplly depende da sua vontade ai vamos ver.

Ronnie - Bezerro

Horario acho q nao vai ter problm, eu so tenho aula na segunda e na terca, sendo q chego em casa 21:30, entao nao devo atrasar muito, botei 10hrs pq considero q possa haver imprevistos como transito, etc.. o resto dos dias é livre, normal.

Meu foco é a diversao acima de tudo, se tiver Core pra 10man (ZA e brincadeiras em KZ, pq KZ to cansado, lol, mas vou pra ajudar e for fun) pra mim ja ta otimo. Quero voltar a raidar, esses ultimos tempos so upei alt e pvp! hehe

=D

BlooDEvil-

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apply BlooDEvil - Warlock Empty Re: Apply BlooDEvil - Warlock

Mensagem  Bezerro Sáb Fev 16, 2008 11:36 am

ok Trial concedido!!!!!

Whisp Ronnie on line.

Bezerro

Número de Mensagens : 90
Idade : 44
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Apply BlooDEvil - Warlock Empty Re: Apply BlooDEvil - Warlock

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos