Bossa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplly - apokaa paladin (tank)

2 participantes

Ir para baixo

Aplly - apokaa paladin (tank) Empty Aplly - apokaa paladin (tank)

Mensagem  Apokaa Ter Fev 12, 2008 10:31 pm

1. Raphael Kloeble, 24 anos, Brasília, Adm de Pessoal.

2. Apokaa, Blood Elf, Paladin, profissão JC.

3. Jogo de Paladin a uns 2 anos e sempre fui protection ou retribution. Desejo ser tank (protection) e estou em busca de ajudar e ser ajudado no mundo wow. Estou aprendendo muito e nota-se logo de cara que Paladin (tank) não é fácil obter itens somente com muita raid e até heroic (badge of justice) e para isso preciso de uma guild unida e disposta a ajudar.

4. Fundamental, pois sem tank não há raids assim como não havendo hellers e dps. Cada um tem sua importância no wow ninguém é nada sozinho!

5. Como já disse jogo wow a uns 3 anos mas em serves private e depois de todos esses anos vejo que ainda falta muito para aprender. Sou apaixonado por duas classes sendo em primeiro paladin e depois shaman. Possuo 2 chars no warsong Apokka paladin lvl 70 e magrão shaman lvl 40.


6. Já que é para ser sincero já passei por 2 guildas aqui no wow e espero agora lvl 70 me estabilizar. A 1° Aguias Negras não me dei bem com o pessoal apesar de ter amigos lá. O dono da guilda só queria me cobrar e não havia ajuda por parte da guilda e como não sou mais criança e pretendo jogar serio acabei sendo KIKADO da guilda por ser sincero.
Ele me perguntou se já tinha concluído o atune para Karazan e disse que não e ele perguntou o porque. Falei que ninguém da guilda tava podendo me ajudar e tava difícil ele me respondeu que a guilda tinha outras coisas também a fazer e ai só disse que para eles tava bom já pois todos tavam indo para karazan e esquecendo o resto dos players nisso fui KIKADO mas sem nenhuma tristeza pois aquela guilda não me merece e nem precisa de minha ajuda.