Bossa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formulário de Apply

Ir para baixo

Formulário de Apply Empty Formulário de Apply

Mensagem  Bezerro Sáb Dez 01, 2007 6:32 pm

Antes de postar um apply, páre e pense: Eu sou um bom jogador? Minha gear (itens) é boa? Tenho tempo disponível para raidar todos os dias (ou quase todos)? Se uma dessas opções a resposta for "não", então você está procurando a guilda errada.

Se você deseja fazer parte da Bossa Nova crie um novo tópico na área de inscrições respondendo as perguntas abaixo. Nossos diretores avaliarão o seu apply e responderão no próprio fórum e por email ingame se você poderá fazer parte da guilda ou não.

Formulário de Apply

1. Dados Pessoais (Nome, idade, cidade):

2. Nome do personagem?

3. Raça, classe e profissão?

4. Build atual e possibilidade de dar re-spec caso seja necessário? (No formato XX/XX/XX. Ex: 31/0/20)

5. Link para o Armory?

6. Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles ou porque deseja sair?

7. Você tem alguma experiência em instâncias e raids lvl60? E lvl70? Quais?

8. Você já completou alguma instância Heroic nesse char? Fale-nos sobre sua experiência no lvl70.

9. Como você nos conheceu e o que despertou seu interesse? Você conhece alguém que já faz parte da guilda? Se sim, comente a respeito.

10. Você está disponível para o seguinte horário: Domingo à Quinta: 20:00 às 24:00
? Costuma jogar também sexta e sábado?

11. Joga de lan house ou conexão em casa? Qual a velocidade da sua conexão?

12. Possui Headset? Utiliza TS ou Ventrillo?

13. Você compreende que somos uma guilda de end-game e precisamos de players que participem de pelo menos 3 das 5 raids de domingo à quinta?

- Não somos "No-Life", porem os jogadores aki levam o jogo a sério nos seguintes quezitos:
- Evolução da guild, e exploração do conteudo.
- Comprometimento com Horarios.
- Esforço para evolução pessoal e conhecimento de sua classe (aki não é Free Loot)
- Bom relacionamento com os outros Players. (o mais importante)

Bezerro

Número de Mensagens : 90
Idade : 44
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos